25 outubro 2025

Collab de Street Fighter e McDonald's com cores exclusivas


 Nihao! Como vocês devem estar sabendo, estar rolando no Japão a collab entre Street Fighter e McDonald's, com direito a comerciais criativos (com algumas participações), cores exclusivas (que irei explicar como conseguir) no maior estilo Street Fighter II, assim como sanduíches temáticos de Ryu, Chun-Li, Ken.

Sem falar na bebida exclusiva da collab:

E do sanduíche do Luke, que está disponível apenas no menu de café da manhã.

Sem falar que, como ocorre em algumas dessas parcerias, temos também uma votação no Battle Hub para saber o seu hambúrguer favorito e ela está liberada a todos, mesmo essa promoção rolando apenas no Japão.

E se tem algo bacana é que essa collab deu algumas cores exclusivas, sendo que a de Vega/Bison você ganha assim que loga e as de Ryu, Chun-Li e Ken, o perfil do McDonald's japonês liberou o código para se conseguir. Porém, o traje do ditador, você consegue apenas se estiver no Japão. Em teoria.

Se você tiver uma VPN e jogar via Steam é bem fácil de se conseguir, mudando a sua localização para o Japão pelo seu computador mesmo. Mas se você está em algum console pede simplesmente pegar o seu telefone, usar a VPN na internet própria dele (colocando, lógico, como país o Japão), usando a operadora de sua preferência e ir na opção de compartilhamento de internet do aparelho (Ponto de Acesso no Android ou Acesso Pessoal no iPhone) e a utilizar no seu console. 

Sim, eu tenho as cores! 

Pronto, você terá TODAS suas cores exclusivas, mesmo não tenho dinheiro para ir ao Japão agora para comer no McDonald's! E sem precisar ter a sorte de conhecer alguém no Japão que entre na sua conta! Até porque a do ditador é liberada assim que você entra no jogo.

Bem, depois dessa minha boa ação de hoje, eu só gostaria que o McDonald's daqui do Brasil fizesse algo assim. Até o Habib's lançou copo temático e outras redes percebem que há público que curte promoções com games, animes ou algo mais nostálgico, como é o caso do Burguer King, mas o nosso McDonald's parece ignorar isso. Fora que não duvido nada de acontecer como houve com a promoção que rolou de F1, onde um bando de gente comprou os brindes só para vender com preços exorbitantes no Mercado Livre.

Nenhum comentário:

Comentários